MSN DE SUPORTE

tire suas duvidas,pedidos de troca de banner,reclamaçoes,pedidos e bater papo com outros que assessam o blog,basta add o email abaixo
group290237@groupsim.com
ate

quarta-feira, 24 de junho de 2009

GTA MODS X_TREME Saudades Eternos

poucos aki devem lembrar dum blog antigo,chamado gta mods x-treme,pois e,era meu o blog,mais por causa de um fdp do censura da censura comesso a roba mod e posta no meu blog,e eu burrinho aki acreditei q ele q fasia,dae começo os atake e tudo mais,e acabei fechando infelizmente =/,pra mata saudades da minha epoca,alguns mods de la q eu fis.
pf não zoem eu tava

GOL PANCADÂO

CLIQUE NA IMAGEM PARA DOWNLOAD





SUPRA DRIFT(este foi o primeiro mod q eu me identifikei como Blaze)






GOL G3 DUB





Opala 92 Diplomata(foi o primeiro carro q fis na vida)

CLIQUE NA IMAGEM PARA DOWNLOAD





Camisa Drift
clique na imagem para dawnload



MOD ANDROMEDA TOTAL DRIFT


Mod andromeda Cleo3(meu primeiro e unico mod cleo3)


para quem sempre quis andar no andromeda aqui esta a solução

basta digitar "stip" e ele aparecera do seu lado

nessecita da livraria cleo3 que em breve tera no site para dawnload

LOVE MY CAR (talves eu continue a fazer ele)
quer seu carro no proximo love my car,clique aqui e bote o url da foto da sua lata velha,mas lembresse,o carro tem que ser original e quebrado apenas,ok.lembresse de postar o link do danwload do carro ou não teremos como postar o carro.


Corola DUB(skin refeita)



se a imagem não funcionar clique aqui para dawnload.

e mto mais,entrem em www.gtamodsx-treme.blogspot.com e tenha mto mod loco



2 comentários:

Daniel Iop disse...

Ei, porque não denunciou o blog desse fdp ?

Blaze disse...

ele e triste viu,nun para em um blog se quer,so destroi,axo q nem mexe mais com issu,

AVISO

Desculpem a todos por ficar sem postagens por um periodo longo durante este ano, nos da ekiip fast furious estamos agora com o projeto de lançar mais modificações durante o natal para recompensar o ano sem postagem pra todos blz?
Fiquem atualisados pois agora estaremos sempre com mods novos.
Template produzido by - Ultra Downloads